terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eramos três : eu, você & um sentimento, você esqueceu de mim, eu tentei esquecer o sentimento, e o sentimento de tão esquecido ficou fraco, de tão fraco ele morreu !


- enquanto sorriamos mal podiamos imaginar, que o futuro só dependia que você fosse verdadeiro, todas as veses que mim olha-se e fala-se : eu te amo !
Agente tinha uma árvore, tinha um céu, uma estrela, agente tinha uma música, você mim deu uma rua ! e colocou meu nome em uma flor ! mim deu um anel, e eu coloquei ele em um cordão e o pendurei no pescoço pertinho do coração! agente passava horas no celular falando de nada. Você a cada cinco minutos falava que mim amava, e eu respondia toda boba : EU TAMBÉM !. Nóis tinhamos uma estrada uma vida, uma historia. E hoje você passa por mim e finge que não mim conhece, mim perguntam se eu tenho te visto, mil coisas passam em minha cabeça, e com os olhos cheios de lagrimas eu sussurro: Não mais !
 Eu queria, poder voltar a minha infância, talvez eu tive-se aproveitado mais, não tive-se crescido tão rapido,eu deveria voltar a ser criança, deveria amar mais os meus ursinhos, que sempre com um abraço sincero diziam : eu também teamo !
Você era um tudo ! Você era Paz, era Inferno! era minha preocupação, era meu paraíso particular :) eu descansava em você, e mim estressava em você,e eu não via motivos nem explicações para que de uma hora para outra oque era calma, vira-se minha turbulência astral ! mais eu mim mantive calma, mim mantive viva; porque para destruir o forte primeiro é preciso abalar a base, e para dá certo a base tem que está intacta. Amor que é amor tem base de concreto! e se a base do nosso amor sou eu, eu tenho que manter- me de pé, e que venham ventos, tempestades, nada abala oque é verdadeiro !
Eu precisava parar, Precisava dá um tempo,precisava descançar, precisava que as pessoas mim vissem com novos olhos, eu acho que eu cansei de sorrisos e lagrimas falsas !!. Então eu parei ! , eu respirei, eu descansei de tudo !! e mim senti bem melhor, mim senti viva, foi como voltar a respirar, mais não respirar qualquer ar, era respirar ar puro, respirar ; Paz, Amor & Felicidade.



- Eu parei de te olhar como um qualquer, e começei a te olhar, como meu futuro, passei a te olhar como algo de mais belo na minha vida, e quando eu começei a te olhar assim, eu senti algo diferente, algo estranho, algo bom! quando você chegava perto, era como vento forte dentro de mim, era como fogo e como gelo se chocando um com outro. E o abraço era brasa, que quando tocava na agua ardia, e dentro de mim, queimava você. E ao deitar eu sempre mim perguntava : Oque será isso ? será que é amor ?!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

eu to realmente muiito, confusa. eu to cheia de duvidas, cheia de manias, cheia de nao mim toques, e pra piorar eu to cheia de sentimentos, cheia de lagrimas querendo sair de dentro de mim, eu to cheia de roupas pequenas de mais, eu to cheia de roupas grandes demais, eu queria chocolate, eu queria sorvete, eu queria um filme de comedia e outro de romance so pra rir e chorar ao mesmo tempo, eu queria o Taylor Luter mim fazendo massagen nos pes, mais eu tambem queria voce mexendo no meu cabelo. Eu queria ter um carro, mais acho moto bem mais divertido, eu gosto de vermelho mais o vermelho mim engorda :\ , eu gosto de cachorro mais da muito trabalho cuidar de um ! , eu queria dormir atarde toda, mais preciso estudar mais, e ficar no computador, queria fazer gastronomia, mais engenharia da mais dinheiro $$, eu queria um salto novo, mais preciso de um tenis novo tambem, eu queria dormir mais tarde, mais amanha tenho que acordar cedo, queria ver minha mae mais ando muito sem tempo, queria conversar, joga tempo fora com minhas amigas, com minha irma, mais tenho trabalho, faculdade, aula de xadrez, aula de natacao, aula de aerobica ... eu queria ter mais tempo mais tenho muita coisa pra fazer. Eu queria menos duvidas, eu queria, eu queria, eu queria. Bom se meus sonhos nao dao dinheiro, nao sao confortaveis, nao sao necessarios pra os outros pra que sonhar ?
- porque sonhar e preciso, nao farei mais coisas limitadas ate porque ninguem nunca disse , que pra viver tem que ter limites, e meus sonhos nao tem que ter validade !
Estava ali, mas nós somos assim mesmo,
não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos é que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto.
Bob Marley

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Bob Marley

para pra pensar, porque eu ja mim toquei eu te escolhi e voce mim escolheu que eu sei, ta escancarado vai negar pro coracao, que voce ta com sintomas de paixao que quando os olhos se cacam em meio da multidao, e quando agente se esbarra andando em qualquer direcao e quando discretamente agente vai perdendo o chao vai ficando bobo, vai ficando bobo ai ja era e hora de se entregar o amor nao espera nem deixa o tempo passar e fica pro coracao a missao de avisar e o meu ta dando sinal , que ta querendo te amar ...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aprendi ...

Poor: ThaayMarques *-*


Liindoo *--*

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda.Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção!
JOHNNY DEPP

Esquecer ?



o tempo, o tempo passou, as folhas cairam, as flores mucharam o vento parou, as sobras eram quentes, o sol ja não brilhava mais, e com um tempo eu fui percebendoo que você ja tinha ido, e com esse tempo eu fui percebendo que eu realmente era, realmente eu nunca mim vi tão forte eu nunca mim vi tão bem, longe de você , e a palavra ESPERAR realmente caio como uma luva pra mim, eu mim dei conta de que os momentos passam a vida não. E de quanto mais eu queria menos eu tinha , aprendi a esperar e aprendi também, que Deus não te tira algo ele te livra delas !.  ( Tamires Marques )