segunda-feira, 5 de março de 2012

Ninguém como você

Eu ainda lembro ... Lembro de tudo exatamente tudo, de como começou, de todos os detalhes eu jamais esqueci, nem mesmo dos momentos mais chatos, nem dos mais difíceis, nem dos mais prazerosos, eu ainda lembro de todas as palavras de todas as promessas, de todos os sorrisos de todas as lagrimas, por nenhum segundo sequer eu esqueci, eu nunca esqueci, e era por lembrar que eu procurava viver com outras pessoas da mesma maneira como eu vivia com você ! Putz, Burrisse minha, procurar em outras pessoas essências que só existem em você, era perca de tempo tentar achar que todos os outros podiam ser como você era pura perca de tempo, poder só imaginar que tinham alguma semelhança, era em vão qualquer esforço para substituir você, eu acho que eu nunca esqueci tudo por isso mesmo, porque você fez desses momentos insubistituíveis e únicos pra minha vida (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário