terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu precisava parar, Precisava dá um tempo,precisava descançar, precisava que as pessoas mim vissem com novos olhos, eu acho que eu cansei de sorrisos e lagrimas falsas !!. Então eu parei ! , eu respirei, eu descansei de tudo !! e mim senti bem melhor, mim senti viva, foi como voltar a respirar, mais não respirar qualquer ar, era respirar ar puro, respirar ; Paz, Amor & Felicidade.



- Eu parei de te olhar como um qualquer, e começei a te olhar, como meu futuro, passei a te olhar como algo de mais belo na minha vida, e quando eu começei a te olhar assim, eu senti algo diferente, algo estranho, algo bom! quando você chegava perto, era como vento forte dentro de mim, era como fogo e como gelo se chocando um com outro. E o abraço era brasa, que quando tocava na agua ardia, e dentro de mim, queimava você. E ao deitar eu sempre mim perguntava : Oque será isso ? será que é amor ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário