sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

eu to realmente muiito, confusa. eu to cheia de duvidas, cheia de manias, cheia de nao mim toques, e pra piorar eu to cheia de sentimentos, cheia de lagrimas querendo sair de dentro de mim, eu to cheia de roupas pequenas de mais, eu to cheia de roupas grandes demais, eu queria chocolate, eu queria sorvete, eu queria um filme de comedia e outro de romance so pra rir e chorar ao mesmo tempo, eu queria o Taylor Luter mim fazendo massagen nos pes, mais eu tambem queria voce mexendo no meu cabelo. Eu queria ter um carro, mais acho moto bem mais divertido, eu gosto de vermelho mais o vermelho mim engorda :\ , eu gosto de cachorro mais da muito trabalho cuidar de um ! , eu queria dormir atarde toda, mais preciso estudar mais, e ficar no computador, queria fazer gastronomia, mais engenharia da mais dinheiro $$, eu queria um salto novo, mais preciso de um tenis novo tambem, eu queria dormir mais tarde, mais amanha tenho que acordar cedo, queria ver minha mae mais ando muito sem tempo, queria conversar, joga tempo fora com minhas amigas, com minha irma, mais tenho trabalho, faculdade, aula de xadrez, aula de natacao, aula de aerobica ... eu queria ter mais tempo mais tenho muita coisa pra fazer. Eu queria menos duvidas, eu queria, eu queria, eu queria. Bom se meus sonhos nao dao dinheiro, nao sao confortaveis, nao sao necessarios pra os outros pra que sonhar ?
- porque sonhar e preciso, nao farei mais coisas limitadas ate porque ninguem nunca disse , que pra viver tem que ter limites, e meus sonhos nao tem que ter validade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário